users online

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Novo Layout

Para os mais distraídos, o blog mudou de "dono" há algumas semanas.

Mas como ainda recebia alguns comentários e mails que assumo serem recados para quem já cá não está, decidi adoptar um novo layout, mais ao meu estilo, sublinhado assim a mudança.
Aceitam-se opiniões e sugestões para melhorar e evoluir no estilo do blog.
Conto com a vossa participação, para que juntos consigamos fazer ouvir a opinião de todos os interessados e apaixonados por esta modalidade, com tantos anos, mas ainda tão pequenina no nosso país.
O desafio é aliciante, mas assumo que o meu tempo livre é muito limitado, daí a minha proposta para animarmos em conjunto este espaço - historia de "repartir o mal pelas aldeias".

1 comentários:

Anónimo disse...

ta muito fixe o novo layout...continua o bom trabalho:)

Eu ja me tinha apercebido:P