users online

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novo Administrador do Blog

Com a data de tomada de posse do novo elenco directivo da FPN a aproximar-se, e com a consequente falta de tempo que a minha nova actividade irá acarretar, decidi desligar-me temporariamente do blog.
Mas para que as actividade do blog se mantenham, falei com um grande amigo, ex-jogador de pólo e ex-árbitro, que apesar de afastado destas lides continua a ser um seguidor atento da modalidade e da arbitragem e ele aceitou o desafio de manter o blog durante a minha ausência.
Por isso, quero deixar-lhe o meu agradecimento e desejar boa sorte no trabalho, para que as equipas e árbitros possam continuar a encontrar aqui um local com o máximo de informação disponível, bem como um ponto de saudável debate.
Resta-me igualmente agradecer a todos os que activamente contribuíram para o desenvolvimento do blog, e espero que a vossa participação e colaboração continue tão activa com o Miguel como foi comigo!
Obrigada e ... até breve, como dizem, no cais de uma piscina por aí!

0 comentários: