users online

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

1ª Convocatória Supertaça Carlos Meinedo

Aqui vos deixo a 1ª Convocatória para a equipa de arbitragem que apitará os jogos da Supertaça Carlos Meinedo, a realizar na piscina de Felgueiras no próximo dia 11 de Outubro.
Atenção que está é a convocatória enviada dia 07 de Outubro de manhã às Associações.
Dizem-me que já há alterações, mas das quais ainda não tive conhecimento, por isso logo que tenha conhecimento tentarei colocar aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível que nenhum dos internacionais, nomeadamente o Sr Ramos que tanto apitou esta época em torneios internacionais, não apitar a supertaça???
Já o tinham feito na final da taça, mas agora na supertaça não estar nomeado nenhum árbitro internacional parece-me demais.
Será que as equipas não merecem?
Ainda por cima para depois estarem sentados na bancada a ver o jogo!!!
Enorme falta de respeito de quem nomeia e para com as equipas!

Anónimo disse...

Como é possível que só hoje coloques esta convocatória?
E que não tenhas conhecimento das alterações?
Não foste eleita para o Conselho de Arbitragem em conjunto com o actual vogal?
O que se passa para que não tenhas conhecimento das convocatórias quando são emitidas?

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Os internacionais esconderam-se???
Não querem responsabilidades???
Será que é um jogo muito difícil para eles???
Paulo Ramos e Luis Santos ja não querem apitar jogos importantes em Portugal???
Até cadetes...caralho!!!!

Anónimo disse...

mas se houve alterações deve ser por terem colocado internacionais a apitar, pelo menos a final masculina.
Depois dos problemas da final da taça, acredito que a FPn tenha aprendido que nestes jogos se devem colocar os melhores que temos, como Santos, Barradas, Ramos, Vitais e até Tomé - para isso é que são internacionais e os outros não, correcto?
Fico a aguardar a convocatória final.
E fico triste por me aperceber que não incluem a nova vogal nestes aspectos. Afinal, não se vai inserir na continuidade do trabalho de uma lista?

Anónimo disse...

Caros Bloguistas embora não tenha que o fazer aqui, fica a justificação.
Tive o cuidado de com a necessária e devida antecedência, que posso provar, avisar o Conselho de Arbitragem com cópia para o seu voagal ainda em funções, que não estaria disponível para arbitrar por razões profissionais.
Quanto ao facto da Paula não estar na posse dessas informações mais uma vez é o resultado da actitude do vogal do conselho em guardar as informações para si o que é de lamentar. A Paula não pode nem deve ser responsabilizada das nomeações e do atrazo das mesmas que inclusivemente podiam ter sido comunicadas,na reunião nacional de árbitros em Rio Maior
JB

Anónimo disse...

nao sei para que q querem os internacionais o tome os vitais o ramos e o vogal estao todos bons para apitar carolo , e para os jogadores andarem todos ao soco estes sao os melhores a ver vamos se tambem nao fazem a mesma figura dos ditos internacionais que ca apitam de uma maneira e la fora de outra o ramos queria ser delgado len ficou na prancha o tome queria ser presiente ficou na prancha o barradas e melhor como dirigente e o vital e um pau mandado da mulher q foi ela que o colocou la quando estava no conselho ou seja todos estes senhores andam atras de tachos o melhor o luis continua la porque esse sim merece ate ja arbitrou um camp mundo por isso tudo isto nao passa de grandes farçolas a procura da arbitragem para se promoverem e ainda querem que apitem a final do malogrado meinedo ate da vontade de rir
af

Anónimo disse...

Pelo menos as pessoas com qualidade de Felgueiras vão apitar este trofeu que mais que a todos nós lhes diz muito.


Boas arbitragens.