users online

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Convocatórias Nacional Masculino 1ª divisão

Segundo esta informação entregue aos árbitros presentes na reunião de Rio Maior, e já aqui publicada, as nomeações estarão disponíveis no site da FPN até sexta-feira, dia 17/10.
Esta informação foi prestada pelo ainda vogal do Conselho de Arbitragem na presença de vários árbitros.
Ao consultar o referido site vejo que ainda não há nada publicado e que o quadro de árbitros que se encontra publicado está cheio de incorrecções.
A minha dúvida - para quando essa publicação?
Será que "até dia 17" significa que vai ser dia 17? E de dia ou de noite?
De quem será a responsabilidade?
De quem tomará posse dia 17 ou de quem era o vogal e se mantêm no conselho de arbitragem no próximo mandato, mas apenas como suplente?
Seria mais uma "promessa eleitoral"?

9 comentários:

Anónimo disse...

mas o anterior vogal e a actual vogal não fazem parte da mesma lista?
Ser um a publicar ou o outro não é a mesma coisa?

Anónimo disse...

Promessa eleitoral?mas de quem se quem vai estar a frente disto es tu??ele ta como suplente!Para la com a guerra e começa a trabalhar como disseste que fazias desde que criaste este blogue. Agora sim, vamos la ver do que es capaz...

Anónimo disse...

Para os dois anónimos - neste momento não tenho nada a ver com o blog nem com o que é publicado!
Uma vez que estou na federação não me parecia correcto estar a dinamizar um blog e como tal, entre a possibilidade de acabar com ele ou transmitir a outra pessoa, optei pela 2ª. Quando ele se cansar acabará com o blog, mas deixa de ser problema meu, assim como as opiniões que ele optar por expressar.
Quanto a guerras, nunca foi o objectivo do blog, e lamento que assim o tenham entendido.
E não se preocupem, porque tenciono começar a trabalhar - a tomada de posse é amanhã!
Quanto a ser vogal e haver um suplente, tinham-me dado indicação que deveríamos trabalhar em conjunto. Pelos vistos pensas como o suplente...só o vogal deve trabalhar!
E, apesar de não ter de o fazer, é a primeira e última justificação que terão minha neste blog!
Paula Cruz

Anónimo disse...

Mas como e que querias que alguem a quem criticaste,abriste guerra,fartaste-te de "bater", durante cerca de um ano, agora trabalhasse contigo?? por favor, se razoavel...
Sinceramente, desejo que realmente trabalhes bem, para beneficio de todos os que gostam do polo mas lembra-te, veremos agora do que seras capaz, depois de tanto teres atirado pedras!

Anónimo disse...

Isto parece que está a começar mal, ainda não tomaram posse e o actual vogal em exercício, Luís Santos, já começa a fazer das suas ou melhor continua a dar continuidade ao seu péssimo trabalho.
Está mais que provado que o Sr. Luís Santos só veio para a Federação, á semelhança do seu amigo Ramos para se auto promoverem e em nada contribuíram para a modalidade.
É lamentável que os seus arautos, venham aqui atacar quem, por enquanto não tomou posse do cargo para o qual foi eleita. Com toda a certeza e estou convencido disso vai fazer um trabalho melhor que o seu antecessor, que nada fez a não ser no final do mandato. A Paula, ela não necessita de defesa, tem ao longo da sua carreira ligada á modalidade demonstrado todo o trabalho que tem feito de uma forma bastante eficiente.
Mais uma vez coisa que o Sr. Luís não demonstrou.
Veja-se mais uma palhaçada, foi recentemente publicado no site da FPN uma listagem de árbitros, uns estão outros não, uns não arbitravam à mais de uma década e estão classificados árbitros nacionais, outros arbitram nacionais e são regionais e juízes de golo, por favor é preferível ficar sem nada fazer do que continuar a fazer a m….a que está a fazer. A palavra que lhe fica bem é incompetente. Ainda por cima manda os seus seguidores para o Blog em sua defesa. Muito mau.
Inclusivamente até devia ter vergonha em ser suplente de uma lista de continuidade, uma despromoção que mais parece uma falta de confiança de quem o indicou, o Sr. Pires e do Presidente da FPN.
Portanto deixem a Paula assumir o cargo e a seu tempo façam as vossas críticas.

Anónimo disse...

Parece que não falamos a mesma lingua. Ninguem criticou a Paula, pelo contrario, disse que desejo que ela faça um bom trabalho porque estamos a necessitar disso, ate porque boas ideias parecem não lhe faltar, vamos ver se passam a pratica. Depois, aos arautos,sejam eles quem forem(?) não os vejo aqui porque não vejo aqui ninguem a defende-lo. Eu so disse que e mau estar a ataca-lo agora que ele esta de saida, devem fazer-se as coisas pela positiva e se ha vontade por parte da Paula de marcar a diferença então deve mostrar-se ja como boa alternativa e não estar a atacar,ou seja,não sei se reparaste mas o que disse foi para aconselhar a Paula. Não me parece que seja a atitude que lhe fique melhor.
Já agora, deixa-me tirar-te da ignorância, o actual vogal, tanto quanto ouvi dizer e a Paula ja confirmou, não continua em funçoes porque não quis, não houve nenhuma despromoção...antes de falar è melhor saber o que poderemos dizer.

ArbitroWPPT disse...

Meus caros amigos e anónimos, sem querer continuar com polémicas ou guerras ou ataques, devo esclarecer que desde 4ª, dia 15/10 que os posts neste blog são feitos por mim, Nuno Miguel e não pela Paula.
Aliás, o blog passará a ter 2 autores e nenhum deles será a Paula que, contra a minha opinião, optou por se desligar completamente do blog por achar incompatível com as suas novas funções.
Como tal, se quiserem criticar as opiniões, critiquem-me a mim visto que eu expresso as minhas opiniões e penso pela minha cabeça, como um adulto de 35 anos que sou.
Por outro lado, tranquilizem-se os "apoiantes" de uns e de outros, pois tanto demonstrarei as qualidades como as falhas da arbitragem e do pólo, seja quem for a pessoa que comande os destinos.
Espero ter esclarecido os ilustres visitantes do blog e fico ao dispor para os debates e sugestões que queiram lançar.
Verifiquem a parte de baixo dos posts, pois os meus estão assinados ARBITROWPPT.
Nuno Miguel

Anónimo disse...

Anónimo das 21.12.
Essa é para rir.
Não ficou porque não quis?
Já agora o Ramos também não ficou porque não quis, só falta essa.
Depois de todo o péssimo trabalho que fez, protegendo os seus amigos e amigas, auto promovendo-se, nomeadamente auto nomeando-se para a FINA de uma forma muito obscura, passando à frente de tudo e de todos e tua ainda achas que ele não contiunuou na fpn porque resolveu sair? Ou taçvez porque alguem que lá o colocou no mandato anterior lhe tirou o tapete.
Estás muito mal informado ou então ainda acreditas no Pai Natal...

Anónimo disse...

Auto nomeando-se para a FINA?????????? Ja agora, auto nomeando-se para o que??? Sinceramente, não ha qualquer problema em criticar as pessoas mas, por favor, fa-lo com a verdade e não com coisas absurdas. A ignorancia e triste...Quanto a não ter ficado efectivo, pergunta a Paula como foi isso...a nao ser ques as minhas fontes estejam erradas.