users online

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

1ª Convenção Nacional realiza-se no Porto

A primeira Convenção Nacional realizada em Portugal será organizada pela ANNP e a notícia já se encontra disponível no site desta Associação (para acederem basta carregarem na imagem).
Aqui vos deixo a informação disponível no site:

A Associação de Natação do Norte de Portugal vai organizar a primeira Convenção da Natação a nível nacional. Subordinado ao tema «Ciclo Olímpico», este evento vai ter lugar no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, durante os dias 11 e 12 de Outubro.

Terminado mais um ciclo olímpico com a realização dos Jogos de Pequim, em que a natação esteve em destaque através do norte-americano Michael Phelps, inicia-se a preparação de um novo ciclo.

A ANNP julga ser importante e oportuna a análise, reflexão e discussão dos aspectos essenciais da preparação dos atletas de alta competição das disciplinas da Natação.


A primeira Convenção da Natação vai congregar um conjunto de especialistas portugueses e estrangeiros, de gerações anteriores e actuais, numa partilha de experiências e conhecimentos que proporcionem o impulso para o arranque do novo ciclo que agora arranca.


Inscrições (5 euros) e Informação:
Associação de Natação do Norte de Portugal
Rua António Pinto Machado, N.º 60
4100 - 068 Porto
Tel: +351 22 609 16 52
Fax: +351 22 600 12 07

0 comentários: