users online

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ANNP - Normas de Filiação de Agentes Desportivos 08-09

FILIAÇÕES E REVALIDAÇÕES ÉPOCA 2008/2009


PARA TODOS OS ATLETAS, A FILIAR NA ANNP/FPN É OBRIGATORIO QUE O ATESTADO MÉDICO SEJA EFECTUADO NO IMPRESSO PRÓPRIO DO INSTITUTO NACIONAL DO DESPORTO PODENDO OS MESMOS SEREM ADQUIRIDOS NAS DELEGAÇÕES DO IDP

Novas Filiações e Revalidações de Competição - A Enviar
  • Declaração dos pais para os menores;
    http://www.annp.pt/website/index.php?q=node/62
  • Fotocópia Bilhete Identidade para novas filiações;
  • Comprovativo do exame médico desportivo;
  • Guia de seguro desportivo (a emitir pelo FPNSYSTEM) na opção Seguro.
  • Ficha Individual de Identificação (Esta ficha deve ser preenchida com o maior rigor e emitida através do FPNSYSTEM).
  • A fim de ser emitido o novo cartão da ANNP (com a validade de 2008 a 2012), deve ser inserida foto com uma imagem que identifique todos os agentes desportivos no FPNSYSTEM.
Qualquer Nadador, Dirigente ou Técnico que mude de Clube de dentro ou fora do Distrito e que já tenha tido nº da FPN atribuído, é considerada uma Revalidação. As assinaturas e carimbos em qualquer impresso terão que ser originais. PARA COMEÇAR A FILIAÇÃO DE NADADORES NA PRESENTE ÉPOCA É OBRIGATÓRIO O ENVIO POR PARTE DOS CLUBES DA FICHA DE COMPOSIÇÃO DO SEU QUADRO TÉCNICO que terá que vir acompanhada das filiações dos técnicos nela constantes. Toda a documentação enviada a esta Associação que não se encontre correcta será devolvida ao Clube. http://www.annp.pt/website/index.php?q=node/62 Seguro Desportivo – Os clubes ou entidades que tenham seguro próprio devem fazer prova do mesmo no acto de filiação dos agentes desportivos.

Para visualizarem as normas no seu formato original, basta carregarem no logótipo e acedem ao site da ANNP.

0 comentários: