users online

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Circular do Comité de Árbitros da RFEN

Aqui vos deixo a circular nº 4 do Comité de Árbitros da RFEN.

Vejam as informações que são dadas e pedidas aos árbitros de pólo aquático, as nomeações para eventos e, a convocatória para acções e participação em acções.
No dia 05 de Agosto estava marcada a reunião anual de árbitros, para o início de Outubro (dando tempo a que todos se organizem para estar livres nessa data), nos torneios internacionais não vão sempre os mesmos, e devem enviar relatório sobre o torneio que depois também está publicado no site, etc, etc...
E não se trata de serem mais ou terem mais clubes, mas sim de organização e profissionalismo.
Qualquer semelhança com a nossa realidade é... apenas e só mera coincidência!

Read this document on Scribd: Circ 04-2007-08

Ahhh, sem esquecer que esta informação está disponível para consulta (de qualquer pessoa) no site da RFEN!
Aconselho os interessados a passarem no site e dar uma olhadela, pois TODA a informação está disponível para consulta (basta carregarem na imagem com o logo da RFEN).

1 comentários:

Anónimo disse...

È deveras interessante, quando existem exemplos aqui bem perto e não são seguidos, no minimo bastava fazer parecido, à semelhança do que foi feito anteriormente, marcar uma reunião nacional com todos os árbitros nacionais e atempadamente e pagar as deslocações. isto é o que foi sempre feito e a titulo de exemplo é como se faz em Espanha.
Mas não estes senhores são inovadores e então lançam ideias inovadoras e obrigam os árbitros a pagar para receber informação sobre critérios e demais informações.
Pasme-se e espante-se contado ninguem acreditava mas foi visto.