users online

terça-feira, 3 de junho de 2008

Resultados da Sondagem sobre Publicação de Protestos e Castigos de clubes e jogadores

Mais uma sondagem que se acaba, mais uma votação que demonstra claramente a vossa opinião sobre o assunto.

Os resultados da pergunta "Os protestos e castigos de clubes e jogadores deveriam ser públicos? Se sim, de que forma?" foram os seguintes:
  • Em 1º lugar, com a maioria absoluta dos votos (66%) estão todos os que pensam que nos dois casos (Protestos e castigos) tanto a FPN como os clubes deveriam publicar a informação.
  • Em 2º lugar, com 19% dos votos estão os que pensam que não é necessário publicar os protestos, mas que a FPN deveria comunicar todos os castigos no seu site.
  • Em 3º lugar, com 14% dos votos, estão aqueles que pensam que os protestos deviam ser comunicados pelos clubes ou imprensa e os castigos devem ser publicados no site da FPN.
  • No último lugar, com um total conjunto de 1% dos votos, estão os que acreditam que os protestos deveriam ser comunicados no site da FPN e os castigos deveriam ser comunicados unicamente aos clubes, bem como aqueles que pensam que não é necessário comunicar nem protestos nem castigos.
A FPN já publica em circular alguns dos castigos mas, com base na opinião geral, talvez fosse bom ter uma zona de disciplina onde estivessem comunicados todos os castigos e os protestos ou relatórios que deram origem aos castigos.
Desta forma todos poderiam ter conhecimento da disciplina da nossa FPN, não havendo tantas reclamações de parcialidade e/ou secretismo como as que se assistem hoje em dia.
Fica a proposta...

0 comentários: