users online

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Convocatória de Árbitros e Oficiais de Mesa para reuniões

Aqui transcrevo o texto esta tarde enviado pela FPN, para reuniões com os árbitros:

CONVOCATÓRIA

Convocam-se todos os Árbitros e Oficiais de mesa, da disciplina de Pólo-Aquático, para reuniões a realizar nas seguintes datas e locais:

Árbitros da Zona Centro (CRA de: Coimbra, Sul, Leiria, Lisboa e Santarém), no dia 3 de Julho, pelas 18h30m, no auditório do Centro de Estágio da Cruz-Quebrada.

Árbitros da Zona Sul (CRA de: Algarve e Portalegre), no dia 4 de Julho, pelas 21h30m, no auditório do Louletano Desportos Clube (LDC)

Árbitros da Zona Norte (CRA de: Aveiro, Minho, Nordeste e Norte), no dia 11 de Julho, pelas18h30m, no auditório do Auditório da Casa do Desporto (edifício da ANNP).

Ordem de Trabalhos:

1- Apresentação;
2- Caracterização da actual situação da Arbitragem da modalidade;
5- Apresentação de dados relativos a 2007/2008;
6- Proposta organizacional do CNA/FPN

Contamos com a V. presença


Pelo C.A da FPN
Edgar Coelho
Presidente

6 comentários:

Anónimo disse...

Alto aí: o presidente do CA da FPN não é o Luis Santos???

Anónimo disse...

o Luís Santos é Vogal do CA e o responsável pela parte de arbitragem de Pólo Aquático, mas não é o presidente do CA.
Talvez na próxima época seja, ou vice-presidente, já que fez um "excelente trabalho" a acabar com a arbitragem e a promover os amigos

Anónimo disse...

Vamos la ver se os autores de comentarios como este vão estar na reunião para lhe dizer isto a ele mas na cara, como, ao contrario dos cobardolas, fazem as pessoas decentes...

Anónimo disse...

Bem, caro anónimo da 1:01, parece que também não és uma pessoa decente, visto não te identificares.
Ou então sabes bem que ao te identificares te arriscas a ser castigado ou excluído?
Quanto à presença na reunião, claro que vamos estar presentes, para ver o que se faz para tentar tapar o sol na peneira e manter um poleiro que qualquer pessoa com um mínimo de vergonha e seriedade já teria abandonado voluntariamente à muito tempo.
Neste momento, estas reuniões e acções só provam que algumas pessoas querem à força toda mostrar o trabalho que não fizeram em 4 anos para assim conseguírem iludir mais uns tansos e ficarem no poleiro.
Estou a ser injusto, a verdade é que de certeza que precisaram de 4 anos para preparar as propostas que vão apresentar.
Mas não te preocupes, tenho curiosidade em ver qual é a proposta organizacional do CA, ver as estatísticas feitas pela FPN ou pelo CA e ver a que se referem, para poder comparar com o trabalho que a Paula fez e ver do que as pessoas são capazes em final de mandato.
Mas também os nossos políticos antes das eleições inauguram pontes e auto-estradas.
Parece que a moda chegou à arbitragem e é em fim de mandato que se fazem as reuniões que não se fizeram nos últimos anos e se apresentam estruturas organizacionais - bem vindos a Portugal.
Mas pelo menos vamos ter a honra de ver o Sr Luís Santos em pessoa pela primeira vez em muito tempo. Pode ser que até com coragem para defender as suas escolhas ou assumir os seus erros. Só por isso vale a pena estar presente na reunião, ou nas reuniões.

Arbitragemwppt disse...

Pessoal, decididamente gosta-se é de criticar!!!
Não vos parece mais coerente ir à reunião, ver o que se vai falar e apresentar, debater soluções e depois... se for o caso... comentar?!
Vamos ajudar a evoluir de forma positiva e não vamos estar sempre a deitar abaixo!

Anónimo disse...

Alguém me explica porque é que a reunião da zona centro, que é a maior, indo de Coimbra a Santarém,é feita a uma quinta-feira?!
Será que é para terem a certeza que vão ter pouca gente?
Porque é que a do Algarve e do Norte são a uma sexta e a do Centro a uma 5ª, quando as pessoas trabalham na sexta e terão de se deslocar de volta para as suas cidades?
Não havia outra data?
Outra sexta-feira em que estivessem disponíveis?
Não se podia juntar com a do Algarve e encontrar um ponto a meio caminho?
Não percebo esta diferença de critérios.
Não penso fazer mais de 100km e regressar no mesmo dia quando tenho de me levantar para trabalhar na sexta às 8 da manhã.
QUE FALTA DE RESPEITO!!!