users online

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Convocatória para 1º jogo Play-Off Final 1ª Divisão

Já está disponível na zona das convocatórias o ficheiro enviado com as nomeações para o jogo Portinado x Salgueiros deste sábado (mil perdões aos que estavam a pensar apostar neste "totobola" e parabéns ao anónimo que acertou nos árbitros).

Podem igualmente visualizar carregando na imagem.

Não ia comentar e ia tentar manter uma postura "politicamente correcta", mas quem me conhece sabe que é mais forte que eu, por isso aqui vai uma questão existencial que me surgiu ao ver esta convocatória...
2 Oficiais de Mesa para um Play-Off FINAL da 1ª Divisão?!
2 oficiais de Mesa?!
Será assim tão pouco importante que nem vale a pena ter, pelo menos, 3 oficiais de mesa (e já nem falo naquela coisa tão "absurda" e "perfeitamente dispensável" em Portugal, mas que é usada regularmente durante os campeonatos nacionais e obrigatoriamente nas fases finais a nível internacional, a que se chama juízes de golo)?!

Sei que a situação é de crise e imagino que estamos a poupar... mas será que não poupámos o bastante durante toda a época com a quantidade enorme de jogos que se fizeram sem oficiais de mesa, só com um árbitro, sempre com os mesmos árbitros, etc?
Será que a imagem da nossa modalidade e da arbitragem não seria beneficiada com uma equipa de arbitragem completa, PELO MENOS, nas fases finais?

Fica o existencialismo e o desabafo...

0 comentários: