users online

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Resultados Sondagem sobre Reuniões Árbitros

Com um pequeno atraso (o ficheiro da análise deu um pouco mais de trabalho do que esperava), aqui fica o resultado da sondagem sobre o facto de se deverem (ou não) fazer reuniões com os árbitros e Conselhos de Arbitragem, e com que regularidade devem ser feitas:


  1. A esmagadora maioria (88%) acha que se deve SEMPRE fazer uma reunião no início da época e depois fazer as reuniões que foram necessárias para se alinharem critérios ao longo da mesma.
  2. Os restantes 12% acreditam que se devem fazer 2 reuniões - uma no início e outra no meio de cada época.
Pessoalmente, acredito que uma reunião no início de cada época é indispensável, especialmente com as mudanças de regras, de critérios, etc.
No caso de existirem novas alterações ou critérios definidos nas formações internacionais no decorrer da época, deveria ser feita uma nova reunião.

Por outro lado, acredito que é importante que as reuniões sejam feitas não só para árbitros, mas penso que devem igualmente existir reuniões para clubes (treinadores, dirigentes, atletas, etc) e Conselhos Regionais.

Mais uma vez agradeço a vossa participação e já sabem que espero as vossas votações nas próximas sondagens - bem como as vossas sugestões para temas a debater.

0 comentários: