users online

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Totobola arbitragem Liguilha e PLay-Off Final

Como estamos na 5ª-feira e ainda não consegui nenhuma informação sobre as equipas de arbitragem para o próximo fim de semana (acabei de receber a convocatória para o jogo da Liguilha), aqui fica novamente o desafio de acertarem nos nomes dos árbitros e no número de elementos na mesa para o PLay-Off:

PLay-Off FINAL 1ª Divisão Masculina:

X

2 comentários:

Anónimo disse...

não é complicado.
2 árbitros internacionais foram afastados no início da época, 2 foram afastados há uma semana, segundo o que vinha na imprensa, atendendo aos resultados das análises e ao facto do vice-presidente estar a apitar a liguilha só sobre um internacional e o nacional que por norma apita com ele.
a minha aposta vai para Luís Santos e Eurico Silva, Soraia Crespo na mesa e mais uma pessoa do sul (nem pensar em 3 ou em juízes de golo).
Como para a federação não há árbitros sem ser os do Porto, os da zona Sul podem ir de férias pois a partir de agora assume-se que virão sempre árbitros e mesa do Porto apitar ao Algarve "para poupar custos".
Espero estar enganado, mas aposto que se falhar não será por muito

Anónimo disse...

Boas a todos
na sequencia do posta anterior, vou acrescentar o seguinte, será que a Portinado também vai escrever para a federação, porque está a ser arbitrada por dois elementos pertencentes á ANNP, nomeadamente o vogal do respectivo conselho de arbitragem?
Fica a pergunta no ar.