users online

sábado, 15 de março de 2008

Fim de semana

Olá de novo.


Qual a vossa opinião sobre os jogos da jornada deste fim de semana?

Preferia saber a vossa opinião sobre o que "viveram" nos jogos desta jornada - o que sentiram em relação ao jogo, atletas, árbitros, etc... (por isso este pedido é para árbitros, equipas, etc...) em vez de entrar já em debates sobre eventuais erros dos árbitros (mas são livres de partilhar a vossa opinião... se possível sem personalizar e, claro, se vamos criticar alguém em especial... assinamos, certo?).

Mais... se tiverem a gravação dos jogos (deste fim de semana ou desta época) - podem enviar-me uma cópia (o mail está no meu perfil)?

Se possível num formato que possa ser enviado por mail (e se não for pedir muito... que possa ser colocado na internet)?

Obrigada pela vossa colaboração :-)

E pelo apoio e contribuições que tem feito e que fazem com que se consiga debater tudo e, com a colaboração de todos, propor algumas soluções.

1 comentários:

Anónimo disse...

como referi num dos comentarios em cima, um jogo ocupa mt espaco, e nao cabe em anexo nos mails, e o idea era da vossa parte, arranjarem um servidor em que desse para nos jogadores/clubes, metermos la os jogos