users online

quarta-feira, 19 de março de 2008

Jogos Filmados no Blog

Já tinha anteriormente feito esta proposta (e estou a trabalhar num espaço onde os clubes possam alojar directamente os seus filmes dos jogos - conto ter a situação resolvida até à Páscoa), mas sei que a maior parte dos clubes publica os seus filmes dos jogos nos seus sites.
O que vos peço (se estiverem interessados) é que me enviem uma mensagem com o site onde está alojado o vosso filme.
Desta forma posso acrescentar (ao espaço que já está criado), as filmagens ou filmes de todos os clubes - uma boa forma de partilha e também de aprendizagem para os árbitros.
E até a situação de um espaço centralizado (servidor, ftp, ...) estar resolvida, posso sempre disponibilizar os links para os filmes... boa?!
Se as versões que publicarem forem demasiado sintetizadas, estou à vossa disposição para receber uma versão maior ou não editada, para colocar o jogo na sua integralidade (ou pelo menos com os aspectos mais significativos).
Espero que assim se consiga desenvolver a observação dos jogos realizados nos diferentes escalões, regiões e categorias...

4 comentários:

Anónimo disse...

...e muito que alguns arbitros têem de aprender, ao menos que a inicitiva sirva para aprenderem alguma coisa, pois é com muita triteza que vi a minha equipa perder algumas vezes devido à MÁ arbritazem feita, num campeonato nacional.

Apito na água disse...

Já agora e também para os jogafores aprenderem alguma coisa.
As equipas perdem sempre pela Má arbitragem. Até agora ainda não se viu nem ouviu dizer, perdemos mas jogamos mal, perdemos porque não conseguimos aproveitar as superioridades numéricas etc. Não é muito mais fácil vir dizer, perdemos porque os árbitros, arbitraram mal, vamos ao norte os árbitros arbitram mal, vamos ao sul os árbitros apitam mal.
Seria mais positivo dizer-se, ainda bem, é muito bom colocar-se os videos para se verificar o que errou e melhorar, mas todos em conjunto e não só um lado.
Boa Páscoa.
JB

Anónimo disse...

sim mas tal como o primeiro jgo no blog, e so 'bocados' isolados do jgo, e assim vai ser cmplicado verem como realmente se passam as jogadas nos jogos

Arbitragemwppt disse...

Tens toda a razão João

Eu estou a negociar com um possível patrocinador arranjar espaço num servidor para as equipas lá poderem carregar os jogos inteiros...
Mas de momento a única que realmente mostrou interesse nisso... foi o SCS

bjs