users online

terça-feira, 29 de abril de 2008

1ª Convocatória 1 a 4 de Maio 2008

Olá a todos

Até este momento não consegui obter as primeiras convocatórias dos jogos que se realizam no feriado e no fim de semana.

Como não sei se serão enviadas com todos os jogos ou, como no meu caso, só com os jogos que vou fazer... É possível que só consiga colocar as convocatórias que forem enviadas às Associações e depois comparar com as equipas de arbitragem que os clubes me informarem que compareceram nos seus jogos.

De qualquer forma o meu obrigada aos árbitros que me informaram dos jogos que iam apitar e aos que avisaram que não receberam convocatórias.

E acima de tudo obrigada aos clubes por me informarem no fim do jogo quem foram as equipa de arbitragem que estiveram presentes (e por terem enviado as compilações com as equipas de arbitragem dos jogos Nacionais de todas as categorias da época 2007/2008).

Assim (com a ajuda de todos) tenho a certeza que conseguiremos ter sempre uma informação clara e transparente!!!

0 comentários: