users online

segunda-feira, 28 de abril de 2008

E mais uma sondagem que se completa, já com muito mais adesão e participação (será que era por estar logo por cima das mensagens?)!

Desta vez os resultados foram bastante renhidos:

  1. Em primeiro lugar, com alguma margem, concluímos que a maioria pensa que as convocatórias devem ser enviadas entre 1 a 2 semanas antes dos jogos (38%).
  2. Para o segundo lugar há um empate (30%) entre os que acreditam que 3 a 5 dias antes do jogos é suficiente e aqueles que acreditam que as convocatórias deveriam ser enviadas entre 15 dias a 1 mês antes dos jogos.
  3. Finalmente temos quem acredite que bastam 1 a 2 dias de antecedência para convocar um árbitros (38%) para os jogos desse fim de semana.

Pessoalmente, acredito que se houver organização suficiente para isso, se devem antecipar ao máximo as convocatórias.

Mas mais importante que antecipar a convocatória - É TER A NOÇÃO DA DISPONIBILIDADE DOS ÁRBITROS.
Como referi, é só a minha opinião... pois se tivermos noção de quem está disponível (não está a trabalhar, de férias, de fim de semana, etc., QUER apitar, etc.)... a convocatória faz-se depressa - e quando a enviamos já podemos enviar uma versão quase final...

Mais uma vez obrigada a todos os que participaram!!!

Participem nas novas sondagens e... não se esqueçam de ir dando ideias e opiniões para novas sondagens (incluindo a ligação com os clubes, etc...)

0 comentários: