users online

domingo, 20 de abril de 2008

Diferenças 1ª convocatória e Realidade

Já estão em linha as convocatórias com o que realmente aconteceu em termos de arbitragem este fim de semana (barra lateral esquerda... zona de 1ª convocatória).

Quero agradecer a todas as pessoas que me transmitiram a informação sobre os arbitros e equipas de arbitragem presentes nos seus encontros (desde árbitros, clubes, público, ...)! Com a vossa ajuda e apoio conseguiremos sempre ter a informação actualizada!

Acho que está na altura de se pensar muito seriamente no que está a acontecer e porque... mas deixo isso para uma mensagem posterior.

Não comento arbitragens em si, pois mais importante do que a qualidade do árbitro, para mim... é perceber porque foi aquele árbitro convocado e muitos outros (se disser dezenas chamam-me exagerada...) nem são contactados...
O que faz com que alguns árbitros sejam constantemente convocados e outros deixem de existir sem terem feito nada para isso (faltar constantemente sem avisar ou algo mais grave...por exemplo)...

Pensem nisto!

1 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha!!!
O DTN a apitar uma fase final de um Campeonato Nacional???
Não há árbitros?
E de chinelos e calças arregaçadas? Que imagem para a arbitragem (já para não falar da qualidade dela)...
Porque nao deixou os outros arbitros apitarem? Porque não se convocaram outras pessoas?
E já nem vou falar dos infantis sem árbitros, ou só com uma pessoa!!!
Acho uma vergonha!!!
E quem dá a cara por este excelente trabalho nas convocatorias?
Guerras?! Só se for de quem convoca!