users online

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Compilação e Análises da arbitragem 2007-2008

Com vista a fazer uma análise das equipas de arbitragem que compareceram nos jogos da época 2007-2008 nas diferentes categorias envolvidas, vinha pedir a ajuda de todos os clubes envolvidos nos Campeonatos Nacionais.

Alguns dos aspectos que gostaria de analisar através desta compilação:

  • Duplas de arbitragem mais frequentes;
  • Árbitros por equipas;
  • Equipas de arbitragem por jogo (completas ou com ajuda do publico);
  • Comparação com as convocatórias finais;
  • etc, etc, etc....
Há "um mundo de análises" que se podem fazer através desses elementos... mas só comecei agora a preparar as coisas e gostava de poder contar com a vossa ajuda para ter a informação o mais fiável possível.

Para um trabalho coerente e transparente, é necessário incluir todas as categorias que participam nos Campeonatos Nacionais, desde os seniores aos infantis, masculinos e femininos.

Para isso, preparei um ficheiro que anexo (podem usar o índice inicial para completarem nas categorias em que já competiram, ou usar os separadores na parte de baixo do ficheiro). Já consegui contactar com bastantes clubes, mas há outros de quem não tenho o melhor contacto, por isso pedia-vos a todos o favor de passarem a informação a quem de direito nos vossos clubes.

Logo que consiga compilar para todos os clubes, vou tentar apoiar e trabalhar com a FPN para se publicarem os resultados - para que tudo seja transparente.

No entanto tenho a convicção que é melhor ir pelas actas de todas as categorias... para possibilitar uma base de trabalho efectiva para a próxima época - e para isso conto com o vosso apoio e com os duplicados com que cada equipa fica!

Qualquer dúvida no ficheiro, contactem.

Obrigada desde já aos clubes que já responderam ao contacto efectuado!

0 comentários: