users online

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Jantar/Tertúlia dos Árbitros de Pólo-Aquático

In: http://arbitrospoloaquatico.blogspot.com/
Caro(a) amigo(a) Árbitro de Pólo Aquático,
Venho por este meio convidar-te a estares presente no jantar/Tertúlia convívio que terá lugar dia 24 de Abril, véspera de feriado, por volta das 21h30m, num restaurante em Queluz de Baixo.
O Jantar será no Restaurante "O Pancitas".
Seria muito bom que pudéssemos contar com a tua presença, para podermos reunir o grupo de árbitros, fora das piscinas e em conjunto.
Desta forma agradecemos a vossa confirmação até dia 22 de Abril.
A este

Confirmações para JB

2 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente não terei oportunidade de estar presente devido a compromissos já assumidos. Para uma próxima oportunidade certamente marcarei presença.

Boa janta para todos,

Ricardo Saraiva

Raul Vital disse...

Sendo este um fim de semana grande, vou para fora de Lisboa não podendo ir ao Jantar.É de facto uma boa ideia, onde poderemos conversar, conviver e tirar duvidas k existam.Não sei se repararam, mas existem novas regras e critérios a seguir.Eu não fui informado e vocês?
No ultimo fim de semana houveram duvidas na interpretação das regras no CNAXCFB,( o k levou ao protesto do CFB).Penso k se houvesse um maior acompanhamento e informação aos árbitros, as coisas teriam sido diferentes.Falei com os árbitros envolvidos, e a verdade é k continuam a haver duvidas.Penso k de facto é importante reunir os árbitros.Não sei se é possivel, mas se for noutra data, conta comigo.
Raul Vital